Marcação de consultas: (21) 2493-6291 | (21) 2495-6286 | (21) 98732-3566

QUEM SOMOS

A CPA Coloproctologistas Associados é uma referência no Rio de Janeiro nos tratamentos das patologias do intestino grosso, reto e ânus como câncer de cólon, hemorroidas, fissuras anais, fístulas anais, condilomas anais, abcessos anais e constipaçao intestinal.
A junção de competência e experiência da sua equipe de profissionais fazem da CPA sinônimo de atendimento humanizado em exames e tratamentos em Coloproctologia. Localizada no coração da Barra da Tijuca, Rua Evandro Lins e Silva, 840, tem acesso fácil e rápido pela Av. das Américas, próximo aos shoppings Downtown e Citá Office Mall.
A CPA realiza procedimentos cirúrgicos e exames diagnósticos como a retossigmoidoscopia rígida, anuscopia de alta resolução e a citologia anal - estes dois últimos exames têm o objetivo de pesquisar o HPV (Papilomavírus Humano) e o câncer de canal anal.

NOSSA EQUIPE

X

Dra. Vivian Scofano

Médica Coloproctologista

CRM: 52-66099-0

Médica e Militar da Marinha do Brasil, com Graduação em Medicina pela UERJ, Residência médica em cirurgia geral e Coloproctologia no Hospital Federal de Ipanema. Atende na CPA desde 2002. Observer na Cleveland Clinic em 2007. Plantonista de Cirurgia Geral nos Hospitais Azevedo Lima, Barra Dor e São Lucas.

X

Dra. Milena Portavales

Médica Coloproctologista

CRM: 52.77925-3

Currículo completo
Em breve...














X

Dra. Renata Barbi

Médica Coloproctologista

CRM: CRM: 52.79817-7

Com larga experiência em proctologia, a Dra Renata Barbi vem dedicando-se ao longo da carreira aos casos de pólipos, tumores malignos, inflamações e demais enfermidades do cólon, reto e ânus, seja nos procedimentos diagnósticos ou nos tratamentos clínicos e cirúrgicos. Formada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com residência médica no Hospital Geral de Bonsucesso (RJ) é especializada em Coloproctologia com residência no Hospital Geral do Andaraí (RJ).

Atua como coloproctologista da Fiocruz, além de ser servidora federal concursada do Hospital Federal de Ipanema, lotada no serviço de Coloproctologia, e faz parte, ainda, do corpo clínico do Hospital Quinta D'or (Rio de Janeiro). Mantém consultório particular na zona Oeste (Barra da Tijuca) e zona Norte (Tijuca).